Lindoso admite dificuldade com temperatura quente, lembra desfalques e vê empate “justo” contra o Ceará

Volante Rodrigo Lindoso conversou com a reportagem do Premiere depois do empate em 0x0 fora de casa

Publicidade

Repleto de desfalques, o Inter conseguiu, pelo menos, segurar o empate em 0x0 diante do Ceará, fora de casa, nesta quinta-feira, em placar considerado “justo” pelo volante Rodrigo Lindoso, que foi o atleta colorado que concedeu entrevista à reportagem do Premiere logo depois da partida. O jogador também lembrou da temperatura “quente” na Arena Castelão como um dos fatores de dificuldade:

“Acho que a gente pensa sobre a nossa semana. Vencemos o Bahia e fizemos depois um jogo desgastante contra o líder. Hoje o clima era diferente do que estamos acostumados. Muito quente. Tínhamos muito desfalques e isso fez falta. Mas a gente valoriza quem joga. Quem entrou correspondeu bem. Respeitamos o Ceará, principalmente por sua campanha em casa. O empate foi justo”, declarou.

Um dos tantos desfalques da partida desta noite era Edenilson, que está servindo novamente à Seleção Brasileira para a rodada tripla das Eliminatórias:

“É a questão de entrosamento. Mas é normal. Nem preciso falar do Edenilson aqui. Todos estão vendo o que ele vem fazendo, agora como artilheiro. Esses jogadores fazem falta. Mas o Mauricio fez um bom jogo. Foi um placar justo. Agora temos a volta dos torcedores no domingo. É se preparar bem, descansar e procurar estar bem domingo”, destacou Lindoso.

Conforme foi lembrado pelo volante em sua declaração, o Inter, agora em 8° com 33 pontos, reencontra o seu torcedor no domingo, às 11h, diante da lanterna Chapecoense.