
Sem espaço no Inter mesmo com as recentes lesões de Sergio Rochet e Ivan, o goleiro Keiller está acertando a transferência para o Vasco da Gama. A negociação será de empréstimo com validade até o fim da temporada de 2024 e o arqueiro será concorrente do atual titular do time carioca, Léo Jardim. Os outros jogadores da posição do elenco vascaíno são Halls e Alexander.
O interesse do Vasco em Keiller não é de hoje. No começo da temporada passada, o goleiro colorado chegou a ser alvo do time de São Januário. Na época, ele era titular do Inter e seguiu no Beira-Rio. Mas perdeu espaço ainda em 2023 com as chegadas de John e depois Rochet.
- Coudet admite “jogo feio”, promete grupo forte e diz quais posições precisam de reforços
- Luiz Adriano perde gol incrível na reta final de empate e recebe críticas de torcedores do Inter
A saída de Keiller, neste momento, pode obrigar o Inter a ir ao mercado buscar outro atleta da posição. Rochet, com lesão no tórax, ainda não tem prazo de retorno, enquanto Ivan, contratado para esta temporada, rompeu os ligamentos do joelho na estreia, passou por cirurgia e só volta dentro de 8 meses.
Desta forma, a titularidade da meta do Inter “caiu no colo” do jovem Anthoni, cria da base, que entrou no intervalo contra o Avenida na estreia e foi titular diante do São Luiz, fora, na quarta-feira. Também da base, Diego foi chamado para completar o grupo no último jogo.
Inter fazendo negócios com o Vasco
Antes de Keiller, o Inter já havia negociado nesta temporada a ida do atacante David para o Vasco da Gama. Curiosamente, o clube do Rio de Janeiro ainda tem outros ex-jogadores do Inter no elenco, como Zé Gabriel, Jair, Praxedes e Rossi.
Leia mais notícias:
- “Vamos seguir poupando, sem time fixo na cabeça”, diz Coudet após empate do Inter em Ijuí
- Ex-Inter, Leandro Damião estuda retorno ao futebol brasileiro: “Não fecho portas para ninguém”