fbpx

Kannemann sofre lesão e vira novo desfalque do Grêmio; atacante apoia Edilson após desabafo na web

Confira algumas das novas notícias envolvendo o Grêmio após o jogo contra o Sampaio Corrêa

Desfalque por suspensão na vitória de 2×0 diante do Sampaio Corrêa, na Arena, neste sábado, o zagueiro Walter Kannemann é o novo desfalque do time por lesão muscular. O argentino amplia o fluxo do Departamento Médico do Grêmio, que atualmente atende outros nomes como Edilson, Elkeson, Ferreira e Benítez, por exemplo –  o lateral-direito Rodrigo Ferreira deverá voltar na próxima semana.

A lesão de Kannemann é de Grau 2 na panturrilha esquerda, e o DM gremista não informou o tempo de parada, que deve girar entre 20 e 30 dias. O jogador naturalmente será desfalque para a partida de quinta-feira, 21h30, contra o CSA, fora de casa. Para esta partida, Rodrigues deve retornar após ser desfalque por resfriado.

Ricardinho apoia Edilson

Atual reserva do time gremista, o jovem atacante Ricardinho usou o Twitter para dar apoio ao lateral-direito Edilson contra as vaias ao time. O defensor esteve na Arena nos camarotes torcendo pelos colegas e depois desabafou na web sobre o que viu.

“Fala, torcedor gremista. Eu, assim como vocês, assisti na Arena o jogo de hoje. Fiquei muito feliz com a vitória, mas não poderia deixar de expressar um sentimento que tive assistindo. Eu sei que a torcida está magoada por tudo que aconteceu no ano passado, sei que todos nós precisamos melhorar pra colocar o Grêmio onde merece e todos nós estamos trabalhando muito para isso”, disse o lateral, antes de ampliar:

“Mas hoje ocorreram muitas vaias para alguns companheiros meus. Quando você vaia um jogador, todos os outros também sentem. Eu estou de fora e tenho relação boa com todos os colegas. Esse é o momento de nós jogadores, torcedores e diretoria se unir ainda mais para colocar o Grêmio na Série A. Com essas vaias e com esse clima, tudo fica mais difícil. Queria pedir pro torcedor nos apoiar cada vez mais e estar junto com a gente para sairmos dessa situação”.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas