fbpx

Jornalista revela que Inter trabalha nos bastidores para viabilizar o retorno de Yuri Alberto; empresário se manifesta

Centroavante de 21 anos foi vendido pelo clube em janeiro para o Zenit, da Rússia

Em busca de um camisa 9 para a sequência da temporada, já que esta é uma posição ainda carente em termos de titularidade, o Inter trabalha nos bastidores para viabilizar o retorno de Yuri Alberto, de 21 anos, que está de férias no Brasil após ter sido campeão russo com o Zenit. As informações são do jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes.

De acordo com o comunicador, o presidente colorado Alessandro Barcellos vem mantendo o tema de forma sigilosa, mas se encontra “entusiasmado” pela possibilidade de ter o jovem no clube novamente. Em janeiro, o jogador foi vendido por 25 milhões de euros, na maior venda da história do Inter, que segue com parcelas a receber pela venda.

“Não é simples, não é uma contratação fácil, até porque o Inter vendeu o Yuri Alberto em janeiro por 25 milhões de euros ao Zenit, da Rússia, onde ele está muito bem. Ele tem casa no Brasil, está de férias, tem uma filha pequena e não gostaria de retornar ao futebol russo. Tem receio da guerra. É o nome dos sonhos da direção colorada e é o nome preferido do presidente Alessandro Barcellos, que está entusiasmado com a possibilidade”, disse Meneghetti.

Empresário de Yuri Alberto se manifesta

Ao site Revista Colorada, o empresário de Yuri, André Cury, afirmou que “não é verdade” a informação trazida por Meneghetti. O atacante já fez 14 jogos, com 6 gols e 5 assistências pelo clube russo, de onde não demorou nenhum pouco para se tornar titular.

Recentemente, Yuri Alberto acompanhou a vitória colorada no Beira-Rio por 5×1 sobre o 9 de Octubre, na Copa Sul-Americana e depois visitou os colegas no hotel em Santos antes do empate em 1×1 na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

O jogador marcou 31 gols em 85 jogos pelo Inter, saindo, no entanto, sem títulos conquistados. Até hoje, o time colorado ainda busca o melhor substituto possível para ele. Wesley Moraes foi o primeiro a ter chances, mas não conseguiu deslanchar. Atualmente, o técnico Mano Menezes tem revezado entre David e Alemão no comando de ataque.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas