fbpx

Jornalista identificado com o Grêmio vê “coleguinhas eufóricos” e minimiza vitória do Inter: “Todo esse barulho pelo 6°?”

Alex Bagé, que representa o lado gremista nos programas do Grupo RBS, fez alguns tuítes neste domingo

Com o Grêmio de folga no final de semana após o time ter empatado em 0x0 diante da Chapecoense, na Arena, fora de casa, na última terça, os torcedores gremistas aproveitaram o domingo para dar a tradicional “secada” no maior rival. Mas, desta vez, não adiantou muito, já que o Inter venceu o Atlético-MG dentro do Beira-Rio por 3×0 pelo Brasileirão.

Identificado com o Grêmio e representante do lado azul no Sala de Redação, da Rádio Gaúcha e Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, o jornalista Alex Bagé tratou de deixar a sua corneta no Twitter mesmo diante da vitória colorada:

“Vejo alguns coleguinhas eufóricos… sério que esse barulho todo foi pela sexta colocação?”, escreveu em duas postagens no Twitter.

Antes do começo da rodada, o Inter era o 7° colocado e ultrapassou o próprio Galo indo para o 6° com 33 pontos. O dono da tarde no Beira-Rio foi Mauricio, autor de dois gols sendo o primeiro deles de fora da área e no ângulo de Everson:

“Foram gols muito especiais para mim, com estádio cheio, clima muito bom, jogo grande, respeitando o Atlético-MG, equipe que dispensa comentários pelo que fez na temporada passada. Emoção grande, estava lutando, trabalhando bastante para que saísse (o gol), no jogo contra o Palmeiras o Weverton fez grande defesa, mas não deixei de trabalhar e me esforçar por que eu sabia que uma hora ia chegar”, disse o meia após a vitória.

A dupla Gre-Nal volta a campo já nesta semana. Na quinta-feira, 19h15, o Inter visita o Melgar no Peru pela ida das quartas da Copa Sul-Americana. O Grêmio, por sua vez, joga contra o Guarani, em Campinas, sexta, 21h30, pela Série B.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas