Jornalista critica postura de Mano em coletiva e vê grosseria com repórter: “Acabou o personagem paz e amor”

Técnico colorado Mano Menezes mostrou incômodo com uma pergunta sobre o recuo do time

Publicidade

Na avaliação do jornalista Cristiano Munari, do site GZH, o técnico Mano Menezes foi indelicado ao dar “pau” em repórter na coletiva depois de Inter 1×1 Atlético-GO nesta segunda-feira, no Beira-Rio. No momento de certo incômodo na entrevista, o treinador interrompeu uma pergunta que era direcionada ao recuo da equipe depois do gol de Wanderson no começo da partida.

“Boa noite, Mano. O Internacional fez o gol e depois acabou recuando”, iniciou o repórter antes de ser “cortado” por Mano, que não ergueu a voz:

“Não, não. Não vem com essa conversinha porque essa aí eu já conheço. Do treinador que puxa pra trás.. hoje não, tá?”, disse o treinador colorado. Veja o momento aos 11:07 do vídeo abaixo:

“Acabou o personagem Mano paz e amor legalzinho em redes sociais. Veio o Mano raiz, que dá pau em repórter na coletiva. O Mano que todos nós conhecemos”, criticou Munari no Twitter.

Em 12° lugar com 11 pontos e sem vencer no campeonato desde a vitória por 1×0 sobre o Fluminense na estreia de Mano, o Inter volta a jogar domingo, 19h, fora de casa, diante do Bragantino. Veja mais falas do treinador colorado em coletiva:

Problema tático do time

“Estivemos mais perto de perder do que de vencer. Apesar de ter tido diversas oportunidades no primeiro tempo, quase nunca tivemos o controle do jogo. Nossos problemas foram táticos, e temos que trabalhar em cima disso. Nunca conseguimos pressionar os volantes e isso desencadeou outros desencaixes”

Opção por Cadorini e no aguardo de Alemão

“Queríamos uma agressividade de área um pouco maior. Tínhamos mais movimentação com David, mas por vezes faltava a chegada. E isso ele acrescenta ao nosso time. Um jogador que preenche mais as duas coisas é o Alemão, com agressividade e movimentação. Ele vai estar disponível domingo. Vamos trabalhar para trazer o melhor para a equipe”

De Pena neutralizado

“Não podemos esquecer que o adversário do outro lado tem méritos. Eles nos estudaram. Hoje o De Pena teve dificuldades na armação. É um problema novo, que temos que resolver”

Vaias no fim do jogo

“O Inter venceu os dois últimos jogos em casa na Copa Sul-Americana, eram jogos decisivos e demos resposta. Nesses dias, o torcedor esteve ao nosso lado”

Colo-Colo nas oitavas da Sul-Americana

“É uma equipe tradicional. Acho que preferiu jogar essa competição ao invés da Libertadores. Teremos um adversário que está se preparando para jogar esta competição. Temos que nos preparar. Teremos seis jogos até o confronto, e eles ajudarão a nos preparar para esta decisão”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter: