Mano diz que o problema do Inter foi tático e mostra sinceridade em coletiva: “Estivemos mais perto de perder”

Confira detalhes da coletiva de imprensa de Mano Menezes após Inter 1x1 Atlético-GO

Publicidade

Sem querer tapar o sol com a peneira, o técnico Mano Menezes mostrou sinceridade na sua coletiva de imprensa depois de Inter 1×1 Atlético-GO pelo Brasileirão nesta segunda-feira. De acordo com ele, o problema colorado foi de ordem tática e o rival esteve mais perto de ganhar a partida. Agora, o time gaúcho é o 12° com 11 pontos e visita o Bragantino, domingo, às 19h.

Problema tático do time

“Estivemos mais perto de perder do que de vencer. Apesar de ter tido diversas oportunidades no primeiro tempo, quase nunca tivemos o controle do jogo. Nossos problemas foram táticos, e temos que trabalhar em cima disso. Nunca conseguimos pressionar os volantes e isso desencadeou outros desencaixes”

Opção por Cadorini e no aguardo de Alemão

“Queríamos uma agressividade de área um pouco maior. Tínhamos mais movimentação com David, mas por vezes faltava a chegada. E isso ele acrescenta ao nosso time. Um jogador que preenche mais as duas coisas é o Alemão, com agressividade e movimentação. Ele vai estar disponível domingo. Vamos trabalhar para trazer o melhor para a equipe”

De Pena neutralizado

“Não podemos esquecer que o adversário do outro lado tem méritos. Eles nos estudaram. Hoje o De Pena teve dificuldades na armação. É um problema novo, que temos que resolver”

Vaias no fim do jogo

“O Inter venceu os dois últimos jogos em casa na Copa Sul-Americana, eram jogos decisivos e demos resposta. Nesses dias, o torcedor esteve ao nosso lado”

Colo-Colo nas oitavas da Sul-Americana

“É uma equipe tradicional. Acho que preferiu jogar essa competição ao invés da Libertadores. Teremos um adversário que está se preparando para jogar esta competição. Temos que nos preparar. Teremos seis jogos até o confronto, e eles ajudarão a nos preparar para esta decisão”