Jogadores do Inter se unem em mensagens de despedida a Luiz Adriano: “Foi um prazer”

Centroavante se despediu oficialmente do colorado para jogar no Vitória-BA

Publicidade

A semana do Inter vai sendo marcada por várias chegadas, mas também por saídas no elenco de jogadores. Uma delas foi a de Luiz Adriano, que havia retornado ao clube no primeiro semestre de 2023 e acabou não dando a resposta esperada em campo. Pela falta de oportunidades e pela pesada concorrência no ataque, ele e o clube entenderam que a saída era o melhor caminho – o Vitória, da Bahia, é o seu novo clube.

Em postagem de despedida feita em suas redes sociais, Luiz Adriano ganhou muito carinho de jogadores que seguem no Inter e de outros que já saíram e que também conviveram com ele no vestiário neste período. Selecionamos alguns nomes:

Lucca: “Sou teu fã, irmão! Que Deus continue abençoando a sua caminhada”

Renê: “Foi um prazer te conhecer e jogar contigo, mano! Que Deus continue abençoando a sua caminhada. Na torcida sempre”

Alan Patrick: “Mais uma vez foi um prazer, irmão! Sucesso na caminhada e que Deus abençoe”

Vitão: “Sucesso, irmão! Deus abençoe sempre”

Jogadores do Inter se unem em mensagens de despedida a Luiz Adriano: "Foi um prazer"

Jogadores do Inter se unem em mensagens de despedida a Luiz Adriano: "Foi um prazer"

Jogadores do Inter se unem em mensagens de despedida a Luiz Adriano: "Foi um prazer"

Luiz Adriano promete seguir na torcida pelo Inter

Em um emotivo vídeo publicado em suas redes sociais, Luiz Adriano falou de toda a gratidão e amor que sente – e permanecerá sentindo – pelo Inter. Ele, vale lembrar, foi campeão mundial pelo clube participando dos dois jogos do Mundial de 2006, inclusive na final contra o badalado Barcelona.

“Gratidão eterna ao clube que fez me tornar o que sou hoje. Tenho muito orgulho por fazer parte da história desse clube gigante. Não consigo explicar em palavras a alegria de ver minha família na arquibancada emocionada por me ver em campo pelo time do coração de todos nós, pela felicidade no rosto de cada um a cada lance, a cada vitória, como se o Beira fosse a nossa casa”, disse Luiz Adriano, antes de ampliar:

“Só palavras de agradecimento a todos que fizeram parte disso, que me acompanharam, me ajudaram, me fizeram crescer. Obrigado, torcida colorada, por tudo, sempre serei um de vocês, criado na arquibancada, educado nos gramados e orgulhoso por ter feito parte disso. Eu nunca me esquecerei dos dias que passei contigo Inter!”.

Inter escreveu mensagem

Também através das redes sociais, o colorado fez questão de, institucionalmente, escrever um recado de agradecimento para Luiz Adriano no término de sua passagem:

“O Colorado agradece ao atacante Luiz Adriano por todo seu comprometimento, entrega e principalmente pela participação histórica no maior título do Clube. Nas duas passagens, Luiz somou 69 jogos e marcou 11 vezes com o manto colorado, colocando seu nome na história do Inter com o gol na semifinal do Mundial de 2006. Desejamos sucesso no seguimento da sua carreira e deixaremos as portas sempre abertas para o ídolo do Clube”, diz o Inter.

Agora no Vitória, que está na Série A do Brasileirão em 2024, ele encontrará outros ex-atletas colorados como o ex-goleiro Muriel, o lateral Zeca e o centroavante Léo Gamalho. O Leão também conta com o atacante Luan, ex-jogador do Grêmio e velho conhecido da torcida gaúcha.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul