Borré no Inter: número da camisa, promoção aos sócios e informações sobre o desembarque

Atacante colombiano Rafael Borré está chegando nesta terça-feira a Porto Alegre

Depois de algumas semanas de intensas negociações com o Werder Bremen, da Alemanha, o Inter conseguiu destravar a vinda de Rafael Borré e viabilizou a sua chegada antecipada ao Estádio Beira-Rio. Ele é esperado em Porto Alegre nesta terça-feira, a partir das 14h, para iniciar oficialmente a trajetória no novo clube, onde vestirá a camisa de número 19.

Em alusão ao número, o Inter anunciou em seus canais oficiais de comunicação uma promoção em que 19 sócios serão sorteados. Os “sortudos” ganharão camisetas alusivas ao atleta, poderão fazer fotos exclusivas com o atacante e um desses 19 ainda poderá fazer uma pergunta ao jogador na coletiva de apresentação na quarta-feira – ainda com horário a ser definido.

Veja também:
1 De 6.090

Informações do Inter sobre o sorteio:

Um card anunciando a promoção será publicado ainda nesta segunda-feira (4) no perfil do Mundo Colorado no Instagram. A partir da publicação, cada sócio(a) que queira participar deve postar um vídeo segurando a carteirinha do Inter e imitando a comemoração de gol do novo reforço.

Na postagem no Feed do Instagram, o(a) sócio(a) deve marcar o perfil do Mundo Colorado. (Atenção: a rede deve ser aberta). O prazo para a postagem termina às 10h desta terça-feira (5).

O sorteio será realizado em uma live no perfil do Mundo Colorado, a partir das 13h desta terça-feira (5), e o resultado publicado nas redes oficiais do Clube. Para que efetivamente receba o prêmio, o(a) sócio(a) deve estar em dia no momento do sorteio. Serão aceitos(as) sócios(as) de qualquer modalidade.

Cada sócio(a) sorteado(a) que atenda os requisitos acima será contatado(a) pela Central de Atendimento ao Sócio (CAS) com as orientações para a retirada do prêmio e participação na promoção. Caso algum dos(as) sorteados(as) não esteja dentro dos requisitos, será feito novo sorteio conforme as vagas abertas.

Vídeos postados após o prazo ou antes da publicação do card nas redes, ou enviados para o perfil do Mundo Colorado e não postados, não participarão do sorteio.

Borré chegando no Inter
Borré chegando no Inter nesta terça-feira – Foto: Divulgação/Inter

Chegada de Borré

A assessoria de imprensa colorada confirmou a chegada de Borré a partir das 14h desta terça-feira e orientou os torcedores a se direcionarem ao portão 8 do Aeroporto Salgado Filho, localizado na Avenida Sertório. A expectativa é de que um bom público possa receber o atleta.

“Oi, presidente! Tudo bem? Agradeço muito a ti e ao clube por todo o esforço. Sei que foi difícil todo esse tempo. Agradeço também à torcida. A pressão deles serviu muito para que tudo tenha se dado agora. Estou contente e com muita vontade de começar a treinar, de passar a sentir toda a paixão de como se vive o futebol na América do Sul. Que consigamos muitas coisas juntos, presidente. Tenho muita fé de que iremos conseguir grandes coisas”, afirmou Borré em áudio enviado para o presidente Alessandro Barcellos.

Em um cenário otimista, caso todos os trâmites sejam feitos em tempo, Borré poderá fazer a estreia pelo Inter no dia 13, às 20h, contra o Nova Iguaçu, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil, em estádio a ainda ser definido pelo time carioca. O colombiano, entretanto, não poderá jogar a sequência do Gauchão.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas