Inter divulga gol de Borré em treinamento e o primeiro recado de Thiago Maia; assista

Atacante Rafael Borré já trabalha no aguardo de sua estreia pelo colorado

Publicidade

Após chegar na terça-feira e ser apresentado na quarta, o atacante Rafael Borré já está integrado aos trabalhos com os colegas de Inter, fazendo as atividades comandadas pela comissão técnica no CT Parque Gigante. O jogador, que ainda não tem uma data de estreia definida e anunciada pelo clube, participou dos exercícios de finalizações nesta quinta-feira.

Em um deles, filmado pela assessoria de imprensa colorada, Borré mostrou o seu habitual faro artilheiro ao concluir um cruzamento rasteiro fazendo gol de perna esquerda:

Além de Borré, outro reforço já anunciado pelo Inter é o volante Thiago Maia, que vinha jogando no Flamengo e esteve em uma arrastada negociação nos últimos meses. Nas redes sociais, o clube divulgou o primeiro recado do atleta como jogador colorado.

Colorado foca no Gauchão

Ainda sem poder escalar Borré e Thiago Maia, além de Bernabei e Fernando, que também chegaram recentemente, o time volta a campo neste sábado, a partir das 16h30, diante do São Luiz, no Beira-Rio, em jogo único pelas quartas do Gauchão. O colorado tem a vantagem de jogar pelo empate.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas