Jogadores do Inter mandam torcida adversária “longe” na comemoração do gol de De Pena; assista

Carlos De Pena, de pênalti, marcou o gol colorado diante do São José

Publicidade

Após um primeiro tempo morno, marcado apenas pela confusão entre os treinadores China Balbino e Eduardo Coudet, o Inter agitou o duelo contra o São José na etapa final e abriu o marcador no jogo disputado no Passo D’Areia através de pênalti de Carlos De Pena. O uruguaio bateu cruzado e com categoria, sem dar chances para o arqueiro oponente.

Em uma comemoração intensa, De Pena foi bastante celebrado e abraçado pelos companheiros. Mas a curiosidade é que Rômulo e Robert Renan, ao chegarem no bolo de atletas na comemoração, fizeram gestos ofensivos e xingaram muito em direção à torcida do time da casa.

Inter roda o elenco

Mais uma vez, o técnico Eduardo Coudet fez a opção de rodar o elenco e preservar os seus principais jogadores, até pela presença do gramado sintético no estádio do Zequinha. Nomes como Charles Aránguiz, Enner Valencia e Bruno Henrique, entre outros, foram preservados.

O Inter entrou em campo inicialmente contra o São José com a seguinte escalação: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan, Thauan Lara; Rômulo, De Pena, Hyoran, Gustavo Prado; Lucca e Pedro Henrique.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)