China Balbino tenta partir para cima de Coudet e alega ter sido xingado; treinadores são expulsos

Ânimos ficaram quentes no primeiro tempo de São José x Inter pelo Gauchão

Publicidade

Se o jogo em campo se mostrou morno, com poucas emoções e chances de gol, a parte extracampo ferveu no primeiro tempo de São José x Inter, neste domingo, no Passo D’Areia, pelo Gauchão. Alegando ter sido xingado, o técnico do time da casa, China Balbino, se irritou imensamente e tentou encarar o rival Eduardo Coudet – ambos foram expulsos pela arbitragem.

Alterado, China chegou a tirar o relógio do pulso e precisou ser contido por jogadores e funcionários do São José. Ao ser expulso, Coudet passou bem na frente do adversário e o encarou. O treinador do Zequinha também se irritou com o auxiliar colorado Lucho González.

Veja também:
1 De 6.017

Coudet tinha reclamado do gramado

Durante a semana, depois da vitória de 2×0 fora de casa sobre o Santa Cruz, também pelo estadual, Coudet havia reclamado do gramado sintético do Passo D’Areia:

“Como preparar o time em um campo onde não se pode jogar? Tentaremos jogar da melhor maneira. Quero a melhor condição para o meu grupo. Temos de ganhar e jogar bem, como fazer em um campo onde não se pode jogar? Não pelo São José em particular, que faz o melhor possível. Gostaríamos de evitar esse campo. É ruim ao espetáculo e ao patrimônio”, disse o argentino.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas