
Após um primeiro tempo morno, marcado apenas pela confusão entre os treinadores China Balbino e Eduardo Coudet, o Inter agitou o duelo contra o São José na etapa final e abriu o marcador no jogo disputado no Passo D’Areia através de pênalti de Carlos De Pena. O uruguaio bateu cruzado e com categoria, sem dar chances para o arqueiro oponente.
Em uma comemoração intensa, De Pena foi bastante celebrado e abraçado pelos companheiros. Mas a curiosidade é que Rômulo e Robert Renan, ao chegarem no bolo de atletas na comemoração, fizeram gestos ofensivos e xingaram muito em direção à torcida do time da casa.
— out of context brasileirão (@oocbrsao) February 11, 2024
Inter roda o elenco
Mais uma vez, o técnico Eduardo Coudet fez a opção de rodar o elenco e preservar os seus principais jogadores, até pela presença do gramado sintético no estádio do Zequinha. Nomes como Charles Aránguiz, Enner Valencia e Bruno Henrique, entre outros, foram preservados.
O Inter entrou em campo inicialmente contra o São José com a seguinte escalação: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan, Thauan Lara; Rômulo, De Pena, Hyoran, Gustavo Prado; Lucca e Pedro Henrique.
- Sem Ivan e Keiller e no aguardo de Rochet, Inter faz consulta por goleiro afastado do Coritiba
- O fator que está pesando para Leandro Damião escolher o Coritiba na volta ao futebol brasileiro