Imprensa

Jean Pyerre não gosta de comparação com o “descompromisso” de Benítez e responde torcedor gremista na web

Atual meia do Avaí não ficou satisfeito com um comentário feito por torcedor gremista na web

Continua depois da propaganda

Emprestado pelo Grêmio ao Avaí até o final do Brasileirão, o meia Jean Pyerre ficou bastante insatisfeito ao ler uma citação do seu nome na crítica de um torcedor gremista, no Twitter, sobre o “descompromisso” de Martín Benítez. Pela manhã da última sexta-feira, o argentino chamou atenção até de jornalistas presentes no CT Luiz Carvalho pela baixa intensidade do seu treino – reveja aqui.

Identificado como André Soledar, o torcedor gremista no Twitter chegou a dizer que Benítez superava Jean Pyerre e Diego Tardelli entre os recentes jogadores do clube, algo que motivou a resposta do atual atleta do Avaí.

“Vi um vídeo que o @saimonrb postou do Benítez no treino de hoje, disparado o jogador mais descomprometido que passou por aqui nos últimos anos, ganha disparado do Jean Pyerre e do Diego Tardelli entre outros…”, escreveu o internauta, seguindo da irritação de Jean:

“Sai do meu colo cara, me mandar no direct pra compartilhar tuas coisas tu ama… tira meu nome da boca!”, esbravejou.

Jean Pyerre tem buscado o seu espaço no Avaí e entrou nas etapas complementares dos recentes jogos contra o Inter e Coritiba, em empate e vitória fora e dentro de casa, respectivamente. Com o Grêmio, o seu contrato foi ampliado no começo do ano até a temporada de 2024, o que abre a chance de uma futura reutilização no time principal tricolor.

Já Benítez, que foi trazido por empréstimo até o fim do ano, segue sem muito espaço na equipe atual gremista – ele jamais iniciou uma partida como titular sob comando do técnico Roger Machado. Em baixa, o jogador segue disponível para a partida de segunda, 20h, fora de casa, diante do Ituano.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Declaração de Lucas Leiva sobre o Grêmio repercute e jornalista avalia cenário: “Respeito por ele na Arena é enorme”Diego Souza dá bastidores de “quase saída” e diz que Grêmio mudou a sua carreira: “Clube que eu explodi”Odair faz muitos elogios e revela ter tentado levar jogador do Grêmio para o seu atual clube: “Foi ótima contratação”Victor revela bastidores do jogo do rebaixamento do Grêmio e admite tristeza: “Sensação ruim, sofri junto”

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.