WhatsApp: +5551985261953

Jean Pyerre não gosta de comparação com o “descompromisso” de Benítez e responde torcedor gremista na web

Atual meia do Avaí não ficou satisfeito com um comentário feito por torcedor gremista na web

Emprestado pelo Grêmio ao Avaí até o final do Brasileirão, o meia Jean Pyerre ficou bastante insatisfeito ao ler uma citação do seu nome na crítica de um torcedor gremista, no Twitter, sobre o “descompromisso” de Martín Benítez. Pela manhã da última sexta-feira, o argentino chamou atenção até de jornalistas presentes no CT Luiz Carvalho pela baixa intensidade do seu treino – reveja aqui.

Identificado como André Soledar, o torcedor gremista no Twitter chegou a dizer que Benítez superava Jean Pyerre e Diego Tardelli entre os recentes jogadores do clube, algo que motivou a resposta do atual atleta do Avaí.

“Vi um vídeo que o @saimonrb postou do Benítez no treino de hoje, disparado o jogador mais descomprometido que passou por aqui nos últimos anos, ganha disparado do Jean Pyerre e do Diego Tardelli entre outros…”, escreveu o internauta, seguindo da irritação de Jean:

“Sai do meu colo cara, me mandar no direct pra compartilhar tuas coisas tu ama… tira meu nome da boca!”, esbravejou.

Jean Pyerre tem buscado o seu espaço no Avaí e entrou nas etapas complementares dos recentes jogos contra o Inter e Coritiba, em empate e vitória fora e dentro de casa, respectivamente. Com o Grêmio, o seu contrato foi ampliado no começo do ano até a temporada de 2024, o que abre a chance de uma futura reutilização no time principal tricolor.

Já Benítez, que foi trazido por empréstimo até o fim do ano, segue sem muito espaço na equipe atual gremista – ele jamais iniciou uma partida como titular sob comando do técnico Roger Machado. Em baixa, o jogador segue disponível para a partida de segunda, 20h, fora de casa, diante do Ituano.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida: