WhatsApp: +5551985261953

Odair faz muitos elogios e revela ter tentado levar jogador do Grêmio para o seu atual clube: “Foi ótima contratação”

Ex-treinador do Inter fez novas declarações em entrevista que concedeu à Rádio Bandeirantes

Profissional conhecido do futebol gaúcho por sua passagem como jogador e treinador do Inter, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes na última quinta-feira fazendo rasgados elogios ao atacante Gabriel Teixeira, o Biel. O jovem foi seu atleta no Fluminense e atualmente é um dos destaques do Grêmio como titular da ponta esquerda de ataque na campanha da Série B.

A aprovação de Odair em cima de Biel é tão grande que o treinador conta que tentou levar o jogador para ser seu atleta no Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

“Sim, o Biel foi nosso jogador no Fluminense. Quando nós ganhamos um jogo muito importante contra o Al-Ain, o Fábio Lima rompeu o tendão, e só poderíamos trazer um jovem pela cota de estrangeiros e lembramos do Biel”, comentou Hellmann, antes de ampliar:

“Ele é muito intenso, tem boa definição, bom acabamento de jogo, muito rápido, acho que o Grêmio fez uma ótima contratação”.

Biel chegou ao Grêmio por uma indicação específica do técnico Roger Machado, que o treinou e o utilizou como titular durante a gestão no Fluminense em 2021. Beneficiado pela lesão de Ferreira, o jogador logo tomou conta da posição no ataque gremista, se destacando principalmente com assistências.

Aos 21 anos, o jovem tem contrato válido com o Grêmio até dezembro estando emprestado pelo Fluminense – saiba aqui as chances do time gaúcho em mantê-lo para 2023. Com Biel, o tricolor tem como próximo rival o Ituano, fora, segunda-feira, às 20h.

Gostou do site? Então deixe sua curtida: