Imprensa

Diego Souza dá bastidores de “quase saída” e diz que Grêmio mudou a sua carreira: “Clube que eu explodi”

Experiente centroavante concedeu novas declarações para falar da sua relação com o Grêmio

Continue lendo após o anúncio

Artilheiro do Grêmio e esperança de novos gols que pavimentem o caminho rumo à Série A, Diego Souza voltou a falar sobre o curioso caso de saída e depois retorno ao clube no fim de 2021. Após o rebaixamento, a direção chegou a soltar nota oficial informando que ele não permaneceria para 2022, mas, semanas depois, ele acabou anunciado como “novo” reforço.

Em entrevista concedida à “Central” do site Globoesporte.com, o jogador afirmou que o desejo sempre foi permanecer e que seria ruim deixar o clube após um rebaixamento:

“A minha vontade sempre foi de permanecer no Grêmio. O ano não foi bom e sair depois de tudo que aconteceu seria muito ruim. Eu tinha três temporadas no clube, dando meu melhor e não queria de jeito nenhum sair daquela maneira. Graças a Deus deu certo, fiquei e agora é trabalhar para recolocar o Grêmio, ajudar a seguir um caminho de glória novamente”, explicou.

+ Rizek cita lance de Argentina x Cabo Verde para explicar que Messi segue abaixo de Pelé

Continue lendo após o anúncio

Diego, fazendo uma retrospectiva da carreira, avaliou que foi o Grêmio que mudou o seu patamar na passagem que teve no ano de 2007 sob comando do então técnico Mano Menezes, hoje no rival Inter.

“Tenho um carinho muito grande pelo Grêmio. Em 2007, o Grêmio foi onde eu mudei de patamar. Era um segundo volante, sempre fui um jogador muito, modéstia à parte, sempre muito talentoso. Mas profissionalmente ainda tinha que explodir. E em 2007 graças a Deus cheguei no Grêmio, uma equipe bem serena, bem organizada e ali explodi. Chegamos em final da Conmebol Libertadores, campeonato estadual, Brasileiro, dali em diante mudei meu patamar. Foi fantástico para mim porque consegui mudar de fase na minha carreira”, acrescentou.

Continue lendo após o anúncio

O próximo compromisso de Diego Souza com a camisa do Grêmio é na segunda-feira, a partir das 20h, fora de casa, diante do Ituano.

+ Baldasso traz informação preocupante sobre futuro de Carbonero no Inter

Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999