Jardiel mantém fase artilheira e faz outro belo gol pelo Grêmio na Copa São Paulo; veja o lance

Tricolor terminou a primeira fase da Copa SP com 100% de aproveitamento

Publicidade

Em mais uma goleada na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Grêmio se mostrou arrasador na noite desta terça-feira e aplicou 6×2 no Inter de Bebedouro-SP, se garantindo como o 1° de sua chave com 100% de aproveitamento. Agora, na segunda fase, em jogo único que deve ocorrer na sexta, o tricolor vai encarar o Mirassol-SP.

Os gols da terceira vitória gremista na competição foram marcados por Lian, Freddy (3), José Guilherme e Jardiel – Jardiel, aliás, chegou ao seu 6° gol em três partidas na Copinha e mais uma vez fez bonito driblando a zaga para bater com categoria:

Veja também:
1 De 5.992

Jardiel, que nasceu em Santo Amaro das Brotas-SE, tem apenas 18 anos e possui contrato até dezembro de 2025 com o Grêmio. Pelas boas atuações e pela atual carência do elenco nesta posição, ele tem chances de ser observado no profissional depois da Copinha.

Neste momento, o único centroavante de ofício do elenco do Grêmio para 2024 é André Henrique, também jovem, que foi comprado em definitivo do Hercílio Luz, de Santa Catarina. Ainda há o atacante Everton Galdino, que chegou a atuar mais avançado em 2023 com Renato, além de João Pedro Galvão, que pode atuar como referência.

Time principal do Grêmio abre 2024 contra o Caxias

Neste começo de semana, mostramos detalhes dos primeiros jogos oficiais do Grêmio na temporada de 2024 e a estreia no Gauchão será contra o Caxias, fora de casa, no sábado, dia 20, às 16h30. O tricolor é o atual hexacampeão estadual, tendo ganho todas as edições desde 2018.

Leia mais notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas