Alisson, também ex-Grêmio, celebra chegada de Ferreira ao São Paulo: “Me ligava todos os dias”

Os dois atuaram no tricolor gaúcho e agora serão companheiros no Morumbi também

Publicidade

Através das redes sociais, o meia Alisson, que também foi jogador do Grêmio durante muitos anos, celebrou a chegada de Ferreira ao São Paulo, algo que se tornou oficial ao longo desta terça-feira. Ambos jogaram juntos no tricolor gaúcho e desde então mantiveram amizade, o que fez o meia se mostrar bastante contente por esta contratação do seu clube.

“Me ligava todos os dias”, brincou Ferreira em post com Alisson feito no perfil oficial do Instagram do São Paulo nesta terça.

Ferreira, que vem de um 2023 de altos e baixos, era alvo do São Paulo desde o término do Brasileirão. Inicialmente, o clube paulista queria oferecer jogadores em troca para o Grêmio, mas esta modalidade de negócio não era do agrado dos gaúchos

Além do salário considerado alto, Ferreira tinha contrato com término previsto para dezembro de 2024. Por lei, já poderia assinar um pré-vínculo com qualquer outro time a partir do meio deste ano, o que geraria uma saída de graça no começo de 2025, algo que o Grêmio quis evitar nesta janela.

O texto de despedida de Ferreira ao Grêmio

“Precisaria de um livro para escrever esses 10 anos de histórias com a camisa do Grêmio. Mas uma palavra só define tudo isso: GRATIDÃO. Obrigado, Grêmio, por me permitir viver tudo isso. Agradeço a todos que fizeram parte dessa história: a minha família, torcedores, companheiros de equipe, treinadores. Cada um de vocês fez a diferença. Vamos seguir caminhos diferentes, mas sempre levarei o tricolor gaúcho no coração. Com carinho, Ferreira”, escreveu o atacante, que assinou com o São Paulo até 2027.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)