Jardel se mostra na torcida por venda de Everton pelo Grêmio: “Está na hora, já falei para o Romildo”

Publicidade

Vem do estado do Ceará dois grandes nomes da história do Grêmio. Ambos campeões da Libertadores, Jardel e Everton não foram contemporâneos, e o primeiro já se coloca na torcida para que o atual atacante seja vendido de forma rápida pela direção tricolor.

Inclusive, Jardel diz ter aconselhado o presidente Romildo Bolzan Jr e o empresário de Everton a negociá-lo para “não deixar o tempo passar”, algo que, segundo o ex-jogador, ocorreu com Luan.

“Eu me orgulho de ter um certo conterrâneo na Seleção Brasileira, que é o sonho de todo jogador, eu tive essa oportunidade de chegar lá também, marcar gol, mas foi numa época errada. Época de Romário e Ronaldo, e eu não conseguia jogar. O Everton teve um momento muito bom pelo Grêmio, como eu tive, foi campeão da Libertadores”, comentou o ex-centroavante, ao Globoesporte.com, antes de acrescentar:

“Falo bastante com o empresário dele, com o Everton, está na hora, na minha opinião, e já falei para o Romildo. Falei que estava na hora de vender o Luan, porque a bola da vez era o Everton. Ele não vendeu, desvalorizou. Agora o Everton estourou e está na hora de sair. Eu acredito que ele vai sair no final do ano. Ele tem força e técnica para ir para a Europa”.

Em mais de uma ocasião, o Grêmio já manifestou o interesse em negociar algum jogador para fazer “caixa” nesse meio de ano. No entanto, os efeitos da pandemia também no continente europeu deixa o clube receoso sobre as eventuais possibilidades.

Aos 24 anos, Everton Cebolinha tem contrato com o tricolor até o final de 2023.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul