James Rodríguez brilha contra o Grêmio e cita estrelas do futebol brasileiro: “Suárez, Lucas, eu…”

Meia colombiano se destacou no resultado do São Paulo diante do Grêmio

Com duas assistências e ditando a maioria das ações do São Paulo em campo, o meia colombiano James Rodríguez foi o nome da vitória paulista por 3×0 sobre o Grêmio, neste sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão. O jogo ainda marcou o seu reencontro com Luis Suárez, que foi seu rival na Espanha e também nos duelos Colômbia x Uruguai.

Depois do confronto, em passagem pela zona mista do Morumbi, James falou das estrelas que atualmente estão no futebol brasileiro, como Suárez, torcendo para que outros grandes nomes também venham:

Veja também:
1 De 6.125

“Eu já tinha enfrentado o Luis Suárez muitas vezes na Espanha e nas seleções também. Para o futebol brasileiro é bom ter jogadores de nome, como Luis, como Lucas, como eu também. Caras que jogaram na Europa muito tempo. Isso para o futebo brasileiro é bom e para outras caras que quiserem vir ao Brasil é bom também”, afirmou James.

Suárez desfalca o Grêmio

Citado por James Rodríguez de forma positiva, Suárez desfalcará o Grêmio na partida diante do Flamengo, quarta-feira, às 21h30, na Arena, em Porto Alegre. Isso porque ele levou o seu terceiro amarelo no segundo tempo contra o São Paulo, gerando a suspensão automática para a rodada seguinte.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas