Presidente do Inter promete contratar volante, quer renovar com mais dois e diz que Daniel sofreu “fake news”

Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Guaíba durante esta quinta-feira

Publicidade

Ainda com jogos importantes do Brasileirão a cumprir até novembro, o Inter já passa a olhar com mais atenção para o planejamento da temporada de 2023. Uma das certezas que se tem é que o clube irá contratar um novo volante de maior poder de marcação no mercado, tendo em vista que Gabriel teve grave lesão no joelho direito contra o Santos e só retorna dentro de oito meses.

“Vamos tentar buscar peças para a lacuna deixada pelo Gabriel, que foi um jogador que encaixou no modelo do Mano Menezes, temos alternativas em casa. Neste momento temos que suprir com o que temos, mas vamos analisar o mercado”, declarou o presidente colorado Alessandro Barcellos, à Rádio Guaíba, antes de confirmar o interesse em renovar com Mercado e Moledo:

“Temos interesse na permanência de Mercado e Moledo. Vamos esperar as coisas acontecerem dentro de campo para tomar as atitudes no momento certo”, ampliou.

Presidente do Inter fala sobre Daniel

Nos últimos dias, circulou a informação de que o goleiro Daniel havia sido xingado por torcedores em um supermercado de Porto Alegre ao lado do filho. Barcellos negou a ocorrência disto:

“Não procede as noticias que surgiram que o Daniel havia sido alvo de ofensas por torcedores. Ele tem total confiança e é um grande goleiro”, afirmou.

Daniel está recuperado do trauma sofrido por bolada no olho em treinamento, mas Keiller, vivendo grande fase, deve ser mantido no gol para domingo, 11h, diante do Goiás, dentro do Beira-Rio. O colorado é o 2° colocado do Brasileirão com 54 pontos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER: