Inter se preocupa com pendurados para o Gre-Nal; veja provável time contra o Corinthians e onde assistir

Colorado tenta voltar a vencer no Brasileirão diante da equipe paulista

Em 10° lugar na tabela do Brasileirão com 11 pontos, o Inter volta a jogar já nesta quarta-feira, 21h30, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, diante do Corinthians. O colorado tem quatro pendurados: o lateral-direito Bustos, o volante Fernando e os atacantes Wesley e Alario estão com dois cartões amarelos e, se forem advertidos diante dos paulistas, ficam de fora do Gre-Nal de sábado, 17h30, no Couto Pereira.

Vindo de derrota de 2×1 no domingo, fora, para o Vitória, o Inter não terá o zagueiro Vitão, suspenso. A tendência é que Igor Gomes e Mercado formem a dupla de zaga, com a volta de Renê na lateral-esquerda. O time segue desfalcado de nomes importantes como Mauricio, Alan Patrick, Rochet, Borré e Enner Valencia.

Veja também:
1 De 6.126

Provável Inter

Fabrício; Bustos, Igor Gomes, Mercado (Robert Renan) e Renê; Fernando, Bruno Henrique, Aránguiz e Wesley; Hyoran (Wanderson) e Alario.

Provável Corinthians

Matheus Donelli; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.

Horário

A partir das 21h30.

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Lima Filho (RJ). VAR: Wagner Reway (Fifa-ES).

Onde assistir

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas