fbpx

Inter pode ser exemplo? Flamengo é mapeado pelo Grêmio, e lateral cita tropeços: “Não existe time imbatível”

Duelo na quarta-feira na Arena também marca o reencontro de Renato Portaluppi com o Grêmio

Se tem um jogador do Grêmio que pode falar com autoridade do Flamengo e citar até que ponto o tricolor vai com chances para quarta-feira, este atende pelo nome de Rafinha. Titular e multicampeão na Gávea de 2019 ao início de 2020, o lateral-direito concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal durante a segunda-feira e deixou claro: “Temos nossas chances”.

LEIA MAIS – Novo reforço do Flamengo vê clube como o “maior da América” e quer estrear contra o Grêmio: “Gostaria muito”

O jogador foi perguntado se, por exemplo, a goleada ainda recente aplicada pelo rival Inter por 4×0 no Maracanã poderá servir de exemplo. Além deste jogo, o próprio Rafinha citou o empate em 1×1 com o Ceará pelo qual o Flamengo passou na Arena Castelão no último domingo.

“Hoje em dia a gente tem tudo mastigado dos jogos dos adversários. Sabemos os pontos fortes e fracos. Todos se estudam. Pode servir de exemplo. O Inter ganhou, o Ceará empatou, outros times venceram. Não existe time imbatível. Temos nossas chances. O Flamengo é muito forte e eu conheço muito bem. Tenho certeza que o Felipão vai preparar bem para que a gente possa fazer um grande jogo em casa. Eu tenho certeza de um grande jogo nosso na quarta-feira”, projetou o lateral.

O duelo também marca o reencontro de Renato Portaluppi, hoje comandante flamenguista, com o Grêmio na Arena depois de quase cinco anos de trabalho. Por ironia do destino, Renato foi quem insistiu para ter Rafinha no tricolor, mas, quando o jogador ficou apto a jogar, a troca na comissão técnica já havia acontecido.

“Quando eu e o Renato conversamos a primeira vez, eu já deixei claro que queria jogar aqui. Qual jogador profissional não quer jogar no Grêmio? Eu acho que é um clube que combina comigo, eu sou um jogador vitorioso e o Grêmio também”, acrescentou.

A decisão da vaga à semifinal da competição ocorrerá somente no dia 15 de setembro, no Maracanã. Não há a presença do saldo qualificado, e quem passar espera o vencedor de Athletico x Santos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas