
Depois de alguns jogos longe das redes, Carlos Vinícius fez as pazes com o gol e bateu ponto neste sábado, marcando dois para o Grêmio na importante vitória de virada de 3×2 sobre o Santos, na Arena, pelo Brasileirão. O resultado representou um alívio para a equipe de Luís Castro e ainda jogou o rival paulista para a zona do rebaixamento.
De quebra, o jogo recolocou Carlos Vinícius na disputa direta da artilharia do Brasileirão. Agora, ele tem 9 gols e é o vice-artilheiro empatado com Pedro, do Flamengo. Ambos estão atrás de Viveros, do Athletico, que já chegou a 10.

“A gente sabe que, para o atacante, para ser centroavante, não só para mim, mas para o Braithwaite e para o próprio André, é preciso a bola chegar. A equipe teve isso, principalmente na segunda parte. Criamos muitas oportunidades para chegar ao gol. Hoje fui feliz de contribuir com os gols”, celebrou Carlos Vinícius em entrevista pós-jogo.
Cada vez mais líder do elenco, Carlos Vinícius também pediu a palavra no vestiário do Grêmio depois da partida de sábado para falar algumas palavras sobre Tetê, que viveu a redenção contra o Santos ao marcar o decisivo gol da vitória de 3×2.
O Grêmio volta a jogar nesta terça-feira, 19h, diante do City Torque, na Arena, pela Sul-Americana. Depois, já sem o goleiro titular Weverton, convocado, o Tricolor encerra a primeira etapa da temporada diante do Corinthians, sábado, 17h30, também em casa, pelo Brasileirão.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








