fbpx

Novo reforço do Flamengo vê clube como o “maior da América” e quer estrear contra o Grêmio: “Gostaria muito”

Meio-campista Andreas Pereira chega para reforçar o time treinado pelo ex-gremista Renato Portaluppi

Emprestado pelo Manchester United, o meio-campista Andreas Pereira foi apresentado oficialmente pelo Flamengo na tarde desta segunda-feira já com o desejo de fazer a estreia diante do Grêmio, na quarta, 21h30, na Arena, em Porto Alegre, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Segundo o planejamento feito pelo técnico Renato Portaluppi, a comissão debaterá internamente e avaliará as condições de Andreas para a sua possível primeira escalação:

“Claro, gostaria muito (de jogar contra o Grêmio). Sempre vou estar disposto. Vim para agregar, ganhar troféus e fazer o meu melhor. Eu acho que vou ajudar o Flamengo (em qualquer posição), o Renato, onde for possível. Sabe das características, qualidades… Vou sempre dar a vida, meu melhor”, destacou, antes de rasgar elogios ao seu novo time:

“Eu segui o Flamengo e não prestei atenção nos outros clubes. Se o Flamengo jogar o que sabe, podemos ganhar todos os títulos, e devemos pensar assim. O Flamengo é o maior da América”.

Andreas Pereira, que é nascido na Bélgica e vestirá a camisa 18, chega por empréstimo de um ano com possibilidade de compra no fim do vínculo. O Flamengo não pagou valor pela vinda do jogador e arcará com 100% dos salários.

Depois da primeira “perna” das quartas de final nesta quarta no Rio Grande do Sul, Flamengo e Grêmio voltam a se encontrar dia 15 de setembro no Maracanã para definir o semifinalista.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas