Se tem jogo do Goiás no Brasileirão, tem gol de Pedro Raul. Vivendo a melhor fase da carreira, o centroavante voltou ao batente neste domingo com mais dois gols pelo clube goiano, que acabou – ainda assim – perdendo de 4×2 para o Inter, no Beira-Rio. O jogador, cada vez mais valorizado, chegou à artilharia do Brasileirão empatado com os mesmos 17 gols de Cano, do Fluminense.
Direto da Bélgica, onde atualmente defende o Cercle Brugge, emprestado pelo colorado, o lateral-direito Heitor não apenas acompanhou a partida como, nas redes sociais, já lançou um “já fica aí” para Pedro Raul em foto postada no Beira-Rio.
Como será o 2023 de Pedro Raul?
Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal na última sexta-feira, Pedro Raul admitiu que recebeu algumas sondagens recentes, mas não quis citar nomes dos clubes envolvidos. Tanto Inter quanto Grêmio já foram apontados como potenciais interessados em seu futebol, e o goleador tem vínculo com o Kashiwa Reysol, do Japão, até o final do ano que vem:
“Acredito que meu ano está sendo muito bom, acho que o melhor momento da minha carreira até então. Chegando numa idade que, como se diz no meio da bola, começa a ficar com a maturidade em dia. Meus empresários já começaram as conversas, o clube também quer me vender. Acredito que isso vai ser alinhado para que no final do ano possamos fazer um negócio bom”, admitiu, antes de acrescentar:
“Não é meu plano voltar para o Japão, apesar de ter contrato lá. Tenho uma vontade de continuar no Brasil, dar um salto na minha carreira por aqui. Mas, sobre o meu próximo time não costumo falar, vou resolver depois. Meu futuro os meus empresários estão tocando, eles sabem o que eu quero, sabem quais são as minhas preferências, e essas questões vão ser definidas após o campeonato”.
O Inter, atualmente, tem Alexandre Alemão como titular absoluto da posição. Os seus reservas imediatos são Braian Romero e Mikael, que chegaram na janela do meio do ano.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Marcou o dele: a dedicatória especial de Carlos De Pena após gol e vitória do Inter no Beira-Rio
- Mano Menezes admite falhas em vitória do Inter e revela o que pensa da disputa entre Keiller e Daniel
- Sarrafiore volta a jogar após um ano, agradece Vasco e encerra drama: “Difícil explicar a sensação”