Sarrafiore volta a jogar após 1 ano, agradece ao Vasco e encerra drama: “Difícil explicar a sensação”

Argentino entrou durante a vitória do Vasco da Gama para cima do Novorizontino

Sem ter mais vínculo oficial com o Inter, o meia Martín Sarrafiore viveu uma especial noite de sábado. Isso porque, após mais de um ano, voltou aos gramados e entrou durante a vitória do Vasco da Gama por 3×0 sobre o Novorizontino em São Januário, no Rio de Janeiro, em mais uma rodada válida pelo segundo turno da Série B de 2022.

Em 2021, o jogador argentino passou por uma grave lesão no joelho esquerdo com ruptura ligamentar. A partir de então, passou por cirurgia e iniciou o longo processo de recuperação. Mesmo sem poder escalá-lo, o Vasco fez questão de ampliar o contrato até o fim deste ano:

Veja também:
1 De 6.126

“É difícil explicar em palavras a sensação de voltar a jogar depois de um ano tão difícil, com o estádio cheio e com esse grande grupo de companheiros e pessoas, ainda mais especial que foi uma vitória em casa. Só tenho palavras de agradecimento ao Vasco, que me permitiu recuperar com o seu departamento, que é excepcional e fez um trabalho incrível com a minha recuperação me acompanhando em todos os sentidos”, disse Sarrafiore, que atualmente tem 25 anos.

“Agradeço aos meus familiares e amigos que estiveram presentes à distância me apoiando. E a todos os torcedores pelas mensagens de apoio durante esse longo tempo, estou feliz por ter jogado novamente e espero retribuir todo o carinho em campo”, acrescentou.

Sarrafiore no Inter

Contratado junto ao Huracán, da Argentina, após se destacar e chamar a atenção em torneios de base, Sarrafiore chegou ao Inter no meio de 2018 e só foi receber as primeiras chances com Odair Hellmann, em 2019. Porém, nunca teve uma grande sequência como titular da equipe. Já no ano de 2020, sem espaço, foi emprestado ao Coritiba.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas