Lisca sofre a quarta derrota consecutiva no comando do Avaí e se diz triste pelo momento: “Não estou conseguindo”

Ex-treinador colorado não está tendo vida fácil no seu trabalho na Ressacada-SC

Publicidade

Em seu terceiro trabalho praticamente consecutivo, após sair do Sport e deixar o Santos, o técnico Lisca não vem conseguindo reagir com o Avaí dentro da Série A do Brasileirão. Agora, com o revés de 2×0 fora de casa para o Fortaleza neste domingo, o ex-colorado soma quatro derrotas consecutivas no time catarinense e só venceu o Atlético-MG, na Ressacada-SC, na estreia.

Com uma legião de ex-jogadores da dupla Gre-Nal em seu elenco, como Cortez, Jean Pyerre, Pottker, Bruno Silva, Bressan, Natanael e Sarará, o Avaí neste momento é o 19° colocado com 28 pontos, cinco a menos que o Ceará, que é o primeiro time fora do Z4.

“Meu pior rendimento, desde que comecei minha carreira. Foge do padrão. Estou tentando de tudo, junto com a diretoria, junto com os jogadores. Não me sinto pressionado, mas me sinto triste por não estar conseguindo fazer o que vim fazer. Minha ideia era reverter o mais rápido possível e não está acontecendo”, admitiu Lisca em coletiva neste domingo.

“É duro porque a gente vem de derrota em cima de derrota, mas estamos vivos na tabela. Os resultados estão nos ajudando, mas nós não estamos nos ajudando. Achamos um bom caminho na variação tática. A gente sai dessa derrota diferente do que saímos contra o Botafogo. Não acredito muito em sorte ou azar, acredito em competência e eficácia. Fomos eficientes, produzimos, mas não fomos eficazes. Resta trabalhar bem e descansar para encarar o Fluminense. Precisamos dos resultados. Cheguei para mudar os resultados, mas não estou conseguindo”.

Lisca não vai reencontrar o Inter em 2022

Profissional com várias passagens pelo Inter entre base e profissional, Lisca não vai reencontrar o ex-clube na atual temporada. Isso porque o Avaí, ainda comandado por Eduardo Barroca, já fez os dois jogos contra o colorado por este Brasileirão. No primeiro turno, empate em 0x0 no Beira-Rio e recentemente vitória gaúcha por 1×0 em Santa Catarina.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: