Inter não tem muitas dúvidas na escalação do time titular para a partida decisiva contra o Caxias

Técnico Mano Menezes já sabe, no entanto, que não terá nem Renê nem Johnny no domingo

Após empatar em 1×1 em Caxias do Sul na ida no último sábado, o Inter reiniciou o trabalho nesta terça-feira visando o reencontro com o Caxias neste domingo, 18h, no Beira-Rio, pela volta da semi do Gauchão, onde uma vitória simples servirá para qualquer uma das duas equipes. Em relação ao time titular, o técnico Mano Menezes não deverá fazer grande mistério.

Ele já sabe que não terá o lateral-esquerdo Renê, com problema muscular, mas para essa posição já encaminhou a entrada de Thauan Lara, que inclusive atuou no segundo tempo no Estádio Centenário. Outro desfalque é Johnny, convocado pelos EUA, que será substituído por Matheus Dias ou Gabriel Baralhas.

Assim, uma possível escalação do Inter deverá ter Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Thauan Lara; Matheus Dias (Baralhas), Carlos De Pena, Mauricio e Alan Patrick; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Mano vê obrigação do Inter

Para o técnico colorado Mano Menezes, conforme o que foi dito em sua última coletiva, o Inter tem total “obrigação” de vencer e passar de fase:

“Na nossa casa teremos a condição de fazer um jogo melhor. Não tem vantagem nenhuma. Empatamos o jogo, não tem vantagem nisso. Vamos tentar aproveitar do fator local, no Brasil isso faz diferença em algumas situações”, disse o treinador colorado.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
O Inter se reapresenta para a temporada de 2025 em 6 de janeiro. Os jogadores começarão os trabalhos na parte da tarde, enquanto o técnico Roger Machado e a comissão técnica se apresentarão pela manhã. A pré-temporada será realizada no Centro de Treinamento Parque Gigante, em Porto Alegre.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas