Inter

Inter: de novo visual a outros esportes, saiba o que os jogadores fazem nas férias

Grupo colorado tem reapresentação marcada apenas para o dia 14 de dezembro de 2022

Após uma desgastante temporada repleta de jogos, viagens e concentrações, o elenco do Inter curte merecidas férias e só se reapresenta no dia 14 de dezembro, no CT Parque Gigante, para dar início aos trabalhos de pré-temporada. Até lá, cada um curte do seu jeito o momento de descanso sem ter que cumprir horário ou necessariamente vestir bermuda e calçar chuteiras.

Inter já sabe qual valor terá que pagar se quiser contratar antigo “xodó” de Mano Menezes

Alemão, por exemplo, até se permitiu se fardar, mas por uma boa causa. Recentemente, participou de um jogo beneficente em Gaspar, interior de Santa Catarina, para arrecadar mantimentos e doações para o hospital localizado na cidade.

Foto: Amanda Peixe/Rádio Sentinela

Jogadores do Inter curtem outros esportes

O goleiro Keiller, por exemplo, aproveitou o tempo livre para ir aos Estados Unidos curtir in loco partidas da NBA. Ele mesmo registrou nas redes sociais a presença em uma das luxuosas arenas dos EUA. Titular, ele está confirmado pela direção no clube em 2023 mesmo com o interesse demonstrado recentemente pelo Vasco da Gama.

Ex-Inter, Rodinei frustra planos do Grêmio e acerta com novo clube até 2025; mais de 10 times tentaram

Quem também está de olho em outra atividade é Carlos De Pena, que publicou alguns storys no Instagram com amigos e familiares jogando golfe.

Praia, muita praia

Para relaxar, nada como praia, água do mar e a tranquilidade da natureza. Vários colorados registraram nas últimas semanas, na web, um passeio pelos litorais, casos de Edenilson, Fabricio Bustos e Pedro Henrique. Vitão, por exemplo, foi para o Rio de Janeiro e até mudou o visual com o cabelo agora platinado.

O técnico Mano Menezes, por sua vez, foi com a esposa para uma viagem em território europeu. Ele postou fotos primeiro em Lisboa, em Portugal e depois em Madrid, na Espanha.

Os desafios do Inter em 2023

Após concluírem o momento de descanso, os jogadores do Inter terão muito trabalho pela frente e o ano de 2023 promete ser intenso. Serão quatro competições reservadas no calendário: Gauchão, fase de grupos da Conmebol Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Veja mais notícias do Inter:

Já sem Weverton, direção encontra nova alternativa para a reserva de Bustos e pode pagar R$ 3,5 milhõesEm alta, Renê “esquece” férias, vira treinador por um dia e comanda treino de equipe do PiauíEmpréstimo só até junho de 2023: jornal aponta novo concorrente pelo zagueiro VitãoO que diz Gabriel Poveda, artilheiro da Série B atuando pelo Sampaio Corrêa

Artigos relacionados