Após uma desgastante temporada repleta de jogos, viagens e concentrações, o elenco do Inter curte merecidas férias e só se reapresenta no dia 14 de dezembro, no CT Parque Gigante, para dar início aos trabalhos de pré-temporada. Até lá, cada um curte do seu jeito o momento de descanso sem ter que cumprir horário ou necessariamente vestir bermuda e calçar chuteiras.
Alemão, por exemplo, até se permitiu se fardar, mas por uma boa causa. Recentemente, participou de um jogo beneficente em Gaspar, interior de Santa Catarina, para arrecadar mantimentos e doações para o hospital localizado na cidade.
Foto: Amanda Peixe/Rádio SentinelaJogadores do Inter curtem outros esportes
O goleiro Keiller, por exemplo, aproveitou o tempo livre para ir aos Estados Unidos curtir in loco partidas da NBA. Ele mesmo registrou nas redes sociais a presença em uma das luxuosas arenas dos EUA. Titular, ele está confirmado pela direção no clube em 2023 mesmo com o interesse demonstrado recentemente pelo Vasco da Gama.
Quem também está de olho em outra atividade é Carlos De Pena, que publicou alguns storys no Instagram com amigos e familiares jogando golfe.
Praia, muita praia
Para relaxar, nada como praia, água do mar e a tranquilidade da natureza. Vários colorados registraram nas últimas semanas, na web, um passeio pelos litorais, casos de Edenilson, Fabricio Bustos e Pedro Henrique. Vitão, por exemplo, foi para o Rio de Janeiro e até mudou o visual com o cabelo agora platinado.
O técnico Mano Menezes, por sua vez, foi com a esposa para uma viagem em território europeu. Ele postou fotos primeiro em Lisboa, em Portugal e depois em Madrid, na Espanha.
Os desafios do Inter em 2023
Após concluírem o momento de descanso, os jogadores do Inter terão muito trabalho pela frente e o ano de 2023 promete ser intenso. Serão quatro competições reservadas no calendário: Gauchão, fase de grupos da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.
Veja mais notícias do Inter:
- Já sem Weverton, direção encontra nova alternativa para a reserva de Bustos e pode pagar R$ 3,5 milhões
- Em alta, Renê “esquece” férias, vira treinador por um dia e comanda treino de equipe do Piauí
- Empréstimo só até junho de 2023: jornal aponta novo concorrente pelo zagueiro Vitão
- O que diz Gabriel Poveda, artilheiro da Série B atuando pelo Sampaio Corrêa