Com gols marcados por Enner Valencia, Igor Gomes e Mauricio, o Inter cumpriu o seu dever de casa, fez valer o seu notório favoritismo e aplicou facilmente 3×0 no São Luiz neste sábado, no Beira-Rio, no jogo único das quartas de final do Gauchão. Agora, o colorado aguarda o vencedor de Guarany-BA e Juventude para conhecer o seu rival da semi no estadual.
Para efeitos de estatística, o Inter, hoje, chegou sob comando do técnico Eduardo Coudet a nove vitórias consecutivas, em marca que iguala o que Abel Braga conseguiu com o colorado no Brasileirão de 2020, que terminou apenas no começo de 2021.
- Fernando aceita atuar na função de zagueiro se for a necessidade: “Estarei pronto”
- Colorado divulga gol de Borré em treinamento e o primeiro recado de Thiago Maia; assista
A sequência de vitórias do Inter de Coudet:
2×0 Caxias
2×0 Santa Cruz
1×0 São José
3×1 Brasil de Pelotas
3×1 Novo Hamburgo
3×2 Grêmio 2×0
ASA 2×1 Juventude
3×0 São Luiz
Inter garante vantagem
Se estiver na final do Gauchão, mesmo que venha a ser contra o tradicional rival Grêmio, o Inter já garantiu a vantagem de decidir o segundo jogo em casa. Com a vitória sobre o São Luiz, nenhum outro clube consegue alcançar a pontuação do time de Coudet.
Sem tempo para comemorar, o Inter já estará em Brasília nesta semana para o duelo de quarta-feira, 20h, no Mané Garrincha, contra o Nova Iguaçu, em confronto único da segunda fase da Copa do Brasil. Um possível empate, desta vez, força os pênaltis.
LEIA MAIS:
- Luiz Adriano se emociona em vídeo de despedida: “Sempre serei um colorado”
- Ficha técnica, lances e tempo de contrato: Inter anuncia Alexandro Bernabei como novo reforço