
Mesmo precisando reverter o placar de 3×0 sofrido na Arena no último final de semana, o Inter não deverá promover mudanças significativas no seu time titular para o reencontro deste domingo com o Grêmio. O Colorado espera cerca de 45 mil torcedores no Beira-Rio na esperança de virar o difícil placar na grande final do Gauchão.
Uma ausência certa é a do lateral-esquerdo Bernabei, que foi expulso no jogo de ida por falta cometida em Amuzu. O canhoto era o último homem na jogada e ganhou cartão vermelho direto do árbitro Anderson Daronco.
Sem Bernabei, e também sem Matheus Bahia, que não está inscrito no Gauchão, o técnico colorado Paulo Pezzolano vai improvisar Braian Aguirre no setor. O time terá: Rochet; Bruno Gomes, Mercado, Félix Torres e Aguirre; Ronaldo, Paulinho e Alan Patrick; Vitinho, Carbonero e Borré.
+ Athletic x Inter: prováveis escalações, onde assistir e horário do jogo da Copa do Brasil
“Temos que acreditar que nós juntos poderemos reverter esta situação e que podemos levantar a taça aqui. Esperamos toda a torcida do Inter aqui para virarmos esse jogo. É a torcida que vai nos levar a esssa virada. Vocês são o mais importante para darmos a volta nesta partida. Com este apoio, vamos ser mais do que 11 e vamos comemorar juntos no final”, disse Borré, em entrevista à TV Inter durante a semana.
Desta vez, o responsável pelo apito será o árbitro Rafael Klein. Para reverter a situação e ficar com o título em casa, o Inter precisa vencer por quatro gols no tempo normal. Se for por três, haverá disputa de penalidades máximas.
+ Inter vê esposa de Borré reagir a debate sobre salários em meio à crise
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








