Coudet evita cravar titularidade dos novos reforços e promete tentar contratar Oscar

Técnico colorado falou em coletiva concedida durante este sábado

Publicidade

Empolgado pelos reforços e pela boa perspectiva do ano do Inter, o técnico Eduardo Coudet concedeu coletiva de imprensa depois de Inter 3×0 São Luiz neste sábado e evitou bancar a titularidade de qualquer jogador que seja. Ele pregou o merecimento e competitividade interna como trunfos por bons resultados. E ainda supreendeu ao dizer que quer repatriar o meia Oscar, há 7 anos na China.

Cansaço de Coudet e dos dirigentes pela janela

“Fui o primeiro que falei, em coletiva, que eu tinha ilusão neste ano. Sou o máximo responsável de tudo, quando sai mal e agora quando estamos otimistas pela janela que fizemos. Para fazer essas contratações, é cansativo. Não tivemos férias. Nós e a direção. Trabalhamos até o momento que fechou a janela em 7 de março. Conseguimos o Thiago Maia faltando dois minutos. Foi muito trabalho, foi muito intenso. E quero parabenizar todos do clube que trabalharam muito”

Ninguém é titular garantido

“Os jogadores que chegaram sabem que chegam a um grande clube, com responsabilidades, para se incorporar a um elenco que joga bem. O time que iniciou hoje é praticamente o mesmo do ano passado. Incorporamos gente para ajudar, competir e vai jogar quem melhor estiver”

Oscar

“O único jogador que vamos buscar para frente é Oscar. Não estou tão errado a quem queremos buscar. Já estou incomodando e já falei com seu empresário que quero Oscar. O empresário é o mesmo do Thiago Maia, não me aguenta mais. Me pedem que não fale, mas às vezes falo demais”

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul