Em comunicado oficial publicado no começo da tarde desta sexta-feira, o Inter informou o desligamento do preparador físico Flávio de Oliveira, que chegou praticamente junto com o técnico Mano Menezes para o começo do Brasileirão de 2022. Segundo o clube, o profissional pediu a sua saída para ficar mais perto dos familiares em São Paulo.
“O Sport Club Internacional comunica que, por motivos pessoais, para ficar mais próximo da família em São Paulo, o preparador físico Flávio de Oliveira pediu desligamento do Clube. O Colorado agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sua carreira”, diz a nota do Inter.
Flávio de Oliveira deixa o Inter – Foto: Divulgação/InterTaison fez dedicatória ao agora ex-preparador do Inter
Após a vitória de 3×0 sobre o Palmeiras no último jogo de 2022, pelo Brasileirão, o atacante e capitão Taison fez questão de homenagear Flávio em seu discurso no vestiário junto aos demais colegas:
“Queria agradecer ao Flávio, sem menosprezar os outros, mas é um cara que sempre esteve com a gente. Seja na derrota ou na vitória, ele sempre teve uma palavra de apoio para nos dar. Isso é uma coisa que eu vou levar pra vida. Tudo isso aqui é passageiro”, disse Taison.
Flávio de Oliveira costumava aparecer sempre com destaque nos vídeos de bastidores das vitórias com o seu discurso de motivação no aquecimento dos atletas. O Inter, oficialmente, ainda não se manifestou sobre o substituto para 2023.
VEJA MAIS ALGUMAS NOTÍCIAS COLORADAS:
- A mensagem de Mano Menezes para D’Alessandro depois da vitória diante do Palmeiras
- De Pena e Alemão criticam “sistema” e detonam seleção do Brasileirão 2022
- Abel Ferreira admite derrota merecida no Beira-Rio e dá parabéns à campanha rival: “Espetacular”