
Depois de buscar um importante empate em 1×1 com o Bahia, fora de casa, pela estreia na Libertadores, o Inter está completando 116 anos nesta sexta-feira e celebrará o aniversário com um grande evento no Beira-Rio. O clube, além das atrações musicais, já confirmou anteriormente que o elenco de jogadores também estará presente na festa.
Os portões abrem às 18h e a festa começa efetivamente às 20h, com o cantor Mumuzinho sendo a principal atração da “Noite Gigante”. Além dele, haverá apresentações de DJ Finna, Imperadores do Samba, escola campeã do Carnaval de Porto Alegre, Grupo Zueira e Banda da Guarda Popular.
- A situação do Inter no grupo e o próximo jogo válido pela Libertadores
- Roger Machado exalta Alan Patrick como termômetro do Internacional
Com preocupação com o gramado, o Inter montou o palco virado para as arquibancadas como forma de não prejudicar o campo, já que vem por aí uma sequência importante de jogos no Beira-Rio. No domingo, às 18h30, o rival é o Cruzeiro pelo Brasileirão. Depois, na outra quinta, às 19h, o adversário vai ser o Atlético Nacional pela Libertadores.
O Inter informa que a venda de ingressos para a festa de aniversário do clube, nesta sexta, ocorrem através do Mundo Colorado ou na Central de Atendimento ao Sócio, somente em dinheiro ou cartão (sem taxa de conveniência) – saiba mais detalhes aqui. Menores de idade poderão participar do evento, desde que acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.
Inter volta satisfeito para casa
Após empatar em 1×1 com o Flamengo na estreia do Brasileirão no Maracanã, o Inter repetiu o placar nesta quinta contra o Bahia, em Salvador, na abertura da Libertadores. O sentimento do elenco é positivo e de otimismo pelo que vem por aí:
“Acho que foi um bom resultado. Tivemos oportunidades de matar o jogo, principalmente no primeiro tempo. Mas foi uma grande partida. Sempre que possível, tentamos criar. Libertadores é assim. Não vai ser nada fácil. Levamos um ponto e vamos seguir o trabalho”, disse o capitão Alan Patrick.