Zagueiro segue de fora dos primeiros treinos do Inter em 2024 e pode estar de saída do clube

Além de estar trazendo jogadores, Inter também trabalha para liberar atletas

Publicidade

De olho na estreia do Gauchão diante do Avenida, em casa, o Inter faz a sua primeira semana de trabalho no CT Parque Gigante dando início à pré-temporada. Mas uma ausência já é notada, que é a do zagueiro colombiano Nico Hernández. Assim como na terça, ele também não trabalhou nesta quarta e foi liberado para resolver “assuntos particulares”, segundo a direção.

Embora estes temas particulares não tenham diretamente vínculo com possível saída, Nico Hernández é um dos jogadores “negociáveis” do clube nesse momento e deve ser liberado em caso de proposta. Ele, que é reserva com o técnico Eduardo Coudet, ainda ocupa uma vaga de estrangeiro dentro do plantel.

Veja também:
1 De 6.010

Além disso, o Inter reforçou a sua zaga com outro zagueiro canhoto, que é o jovem Robert Renan, de 20 anos. Emprestado por uma temporada pelo Zenit, da Rússia, ele chega com status de titular e deve abrir 2024 jogando, até pela suspensão de seis jogos de Gabriel Mercado pela confusão contra o Caxias em 2023.

Inter espera Alario e Coudet

Nesta quinta-feira pela manhã, com promessa de presença da torcida a partir das 9h no Aeroporto Salgado Filho, o centroavante argentino Lucas Alario desembarca para iniciar sua trajetória no Inter. Já o técnico Eduardo Coudet, em acerto prévio feito com a direção, só retorna ao comando do grupo neste sábado.

Leia mais notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas