O meia uruguaio Carlos De Pena ficou de fora do time do Inter no empate contra o Flamengo por um nobre motivo. Ele foi liberado para acompanhar o nascimento de sua nova filha, de nome Paz, que nasceu em Porto Alegre, no Hospital Moinhos de Vento. Mesmo de lá, o jogador fez questão de acompanhar pela TV o time no Maracanã e gostou do desempenho dos colegas.
“Orgulhoso de todos! Isso é Inter”, postou De Pena no story do Instagram em uma foto com a TV ligada na partida – acompanhe abaixo:
Do hospital, onde acompanhou nascimento da filha, De Pena postou imagem vendo o jogo do Inter contra o Flamengo 👇🏻 pic.twitter.com/5GUMqAg5UY
— Zona Mista (@zonamista_RS) October 6, 2022
Bem-vinda, Paz! 🥰
Filha de @carlosdepena, a mais nova gaúcha y colorada nasceu nos primeiros minutos desta quinta-feira! 🇦🇹❤️🇺🇾
Deixa teus parabéns para os papais nos comentários ⬇️ pic.twitter.com/9es7IStFgE
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 6, 2022
O novo “papai” do Beira-Rio já voltou a treinar nesta quinta-feira e não deverá ser problema para o técnico Mano Menezes no domingo, 11h, diante do Goiás. Com o empate obtido no Rio de Janeiro, o colorado seguiu no 2° lugar, mas agora com 54 pontos ganhos. Johnny, que estava suspenso, também volta no domingo.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER DE CARLOS DE PENA:
- Keiller segura investidas de Pedro e Gabigol, brilha no Maracanã e comenta empate entre Flamengo e Inter
- Mano mantém pequena esperança de título e elogia dois jogadores em especial após empate no Maracanã
- Demora no retorno e também na renovação: presidente do Inter abre o jogo sobre a situação de Wanderson