Com o seu inseparável mate em mãos, Luis Suárez foi o último jogador a descer do ônibus do Grêmio na chegada da delegação à Arena nesta quarta-feira. Com semblante tranquilo, o uruguaio chegou até a sorrir antes de entrar no vestiário para a partida contra o Flamengo, às 21h30, em grande duelo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil de 2023.
Durante a semana, Suárez foi tido como “dúvida” e o mistério se intensificou com a decisão do Grêmio de não divulgar a lista de relacionados. No sábado, ele ficou de fora da vitória de 1×0 sobre o Atlético-MG pelo Brasileirão, mas esteve na Arena torcendo pelos colegas.
https://twitter.com/zonamista_RS/status/1684336267993948161
Everton Cebolinha fala do jogo contra o Grêmio
Da parte do Flamengo, o ex-atacante gremista Everton Cebolinha conversou com a imprensa ao chegar no estádio e indicou que não vai comemorar gol caso marque na Arena. No Maracanã, pelo Brasileirão, ele fez e comemorou normalmente:
“Aqui é diferente, tenho uma história bacana aqui. Lá era no meu estádio, com a minha torcida, então mostrei respeito daquela forma. Aqui é diferente”, indicou Cebolinha.
A partida de volta entre Grêmio x Flamengo acontecerá no dia 16 de agosto, no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem saldo qualificado. A outra semi começou com vitória do Corinthians em casa por 2×1 para cima do São Paulo na última terça.
Leia mais:
- Vampeta faz sugestão para o Grêmio resolver o caso Suárez: “Libera e dá o mesmo contrato ao Cavani”
- Vídeo mostra Kannemann levando a melhor em mais de 10 lances na disputa contra Hulk