Grêmio vai tentar contratar destaque do Juventude assim que acabar o Gauchão, diz repórter

Direção gremista pode aproveitar a mini-janela que vai até o dia 19 de abril

Publicidade

A boa campanha do Juventude no Gauchão faz o seu próprio rival na final, o Grêmio, abrir os olhos e se interessar por alguns jogadores. Um dos alvos do tricolor é o volante Caíque, de 28 anos, que foi muito elogiado especialmente pela sua atuação contra o Inter na semifinal. Ele, antes de chegar ao Ju, estava no Ceará. Atualmente, tem contrato apenas até o fim do ano.

De acordo com o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o Grêmio já se movimenta nos bastidores para tentar a contratação de Caíque. Oficialmente, porém, as conversas não vão acontecer antes da final do Gauchão. Os dois times se enfrentam na Arena, às 16h30, em Porto Alegre, na volta da decisão.

“O volante Caíque, do Juventude, sai mais valorizado desta reta final do Gauchão. Tem clubes que buscam informações, como o Vasco, que é o principal rival do Grêmio na tentativa de contratar este jogador. O Grêmio ainda não fez movimento oficial por ele por questão ética, já que os dois times se enfrentam na final. Mas já há uma conversa para saber como fazer para contratá-lo. O desejo gremista é contratar o jogador já em abril”, declarou o repórter no seu canal no YouTube.

Além de Caíque, outro jogador do Juventude que chamou a atenção do Grêmio foi o zagueiro Zé Marcos, autor do gol contra o Inter na semi no Beira-Rio. Até o dia 19, os clubes brasileiros podem contratar jogadores que estavam inscritos nos estaduais.

Grêmio tem outro zagueiro na mira

Mais cedo, repercutimos nesta reportagem aqui a informação dada pelo narrador Pedro Ernesto Denardin, na Rádio Gaúcha, de que o Grêmio negocia com o zagueiro colombiano Yerry Mina, do Cagliari, da Itália, para a janela de julho. O mesmo comunicador ainda informou que o atacante Everton Galdino está de saída para o futebol mexicano.

LEIA MAIS ALGUMAS NOTÍCIAS GREMISTAS: