Jornalista protesta contra arbitragem do 1° jogo da final do Gauchão: “Daronco 0x0 Grêmio”

Decisão do campeão será no sábado que vem na Arena, em Porto Alegre

Publicidade

Identificado com o Grêmio, o jornalista Alex Bagé demonstrou ter detestado a atuação da arbitragem de Anderson Daronco neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, na ida da final do Gauchão. O duelo terminou em 0x0 e nenhum clube levou vantagem para sábado que vem, no mesmo horário das 16h30, na Arena, no jogo que definirá o campeão de 2024.

“Daronco segue empatando com o Grêmio. Termina o primeiro jogo da final do Gauchão. Daronco 0 x 0 Grêmio. Agora é tudo na Arena”, escreveu o comunicador em suas redes sociais.

Um dos lances reclamados pelo Grêmio foi um toque de mão do goleiro Gabriel fora da grande área, quando disputava uma bola na corrida com Diego Costa. O Twitter do site Globoesporte.com publicou o lance com mais detalhes:

Renato não reclamou de Daronco, mas do gramado

Confiante em um melhor futebol no sábado que vem, o técnico gremista Renato Portaluppi não reclamou da arbitragem de Anderson Daronco, mas, sim, do gramado do Estádio Alfredo Jaconi:

“O Grêmio precisa jogar mais para conquistar o título. Hoje nós não fomos tão bem assim. O gramado dificultou um pouco. Agora temos mais 90 minutos na Arena, com 50 mil pessoas. E o nosso gramado vai favorecer para jogarmos melhor”, citou o treinador do Grêmio.