Eleito melhor jogador do jogo de ida da final, Caíque se manifesta em suas redes sociais

Goleiro conseguiu fazer boas defesas na partida contra o Juventude no Alfredo Jaconi

Publicidade

Cada vez mais afirmado no time do Grêmio, o goleiro Caíque foi eleito o melhor jogador da final contra o Juventude, neste sábado, em empate em 0x0 no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Este foi apenas o primeiro jogo da grande decisão estadual e o campeão será conhecido no próximo sábado, a partir das 16h30, na Arena, em Porto Alegre.

“Agora a decisão é em casa junto da nossa torcida! Deus no controle de todas as coisas”, escreveu Caíque em breves palavras publicadas em sua conta oficial no Instagram.

O técnico do Juventude, Roger Machado, inclusive considerou Caíque como o melhor jogador em campo deste jogo de ida da final estadual. O treinador falou as seguintes palavras em sua coletiva de imprensa:

“Eu fico satisfeito por termos produzido no mesmo nível. Ter feito gol é a circunstância do jogo. Mas, pra mim, o goleiro gremista foi o melhor em campo. Mérito deles. Mérito de quem tem um grande goleiro, faz parte. Mas falei para os atletas que fizemos um jogo do mesmo nível dos últimos cinco que fizemos. Isso nos dá otimismo para a semana que vem. Esse grupo já provou que cresce nas adversidades”, citou Roger.

Além de Caíque, outros jogadores do Grêmio falaram:

Soteldo: “Agora a gente tem a partida em casa com nossa torcida. Eu creio que nosso resultado foi tranquilo. Nós estamos tranquilos por poder decidir na Arena

Diego Costa: “O Renato é exigente. Ele esperava um pouco mais do jogo coletivo nosso e ele tem total razão. O Roger também pode estar um pouco insatisfeito, não sei se buscava esse resultado. A gente mediu forças com eles aqui, com a torcida deles. E agora eles vão para lá e teremos a nossa torcida. Jogando com os nossos torcedores, não terá motivação maior. Queremos fazer bem feito para sair com a conquista

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO: