Faltando dois dias para a importante partida diante do Novorizontino, na Arena, terça, 21h30, o Grêmio realizou mais um treinamento na manhã deste domingo e o desempenho dos titulares no CT não foi nada bom. De acordo com informações do jornalista Marcelo Salzano, da Rádio Guaíba, principalmente Janderson e Biel cometeram vários erros.
Ao final da atividade, o técnico Roger Machado, que interrompeu as jogadas para dar instruções em mais de uma vez, teve uma cobrança mais forte aos atletas.
“Titulares tiveram um desempenho muito ruim no coletivo desta manhã. Em vários momentos, Roger parou o treino orientando os jogadores. Especialmente Janderson e Biel. No final da atividade, uma cobrança mais forte do treinador”, relatou Salzano, presente no treinamento.
#Grêmio | Titulares tiveram um desempenho muito ruim no coletivo desta manhã. Em vários momentos, Roger parou o treino orientando os jogadores. Especialmente Janderson e Biel. No final da atividade, uma cobrança mais forte do treinador. @FutebolGuaiba pic.twitter.com/eaUu7HHsD9
— Marcelo Salzano (@marcelosalzano) June 5, 2022
Depois, em entrevista à própria Rádio Guaíba, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão minimizou o treinamento ruim do time:
“Os jogadores estão entendendo. Treino é treino. Um treino ruim não significa nada. Não me preocupo com treino, me preocupo com jogo. Determinação não pode faltar no jogo, e não faltou e nem vem faltar”, explicou.
Em relação à tabela de classificação da Série B, o Grêmio vem no 5° lugar com 14 pontos e está há cinco rodadas sem conseguir vitórias. A última foi no final de abril, na Arena, frente ao CRB.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:
- Mantido no cargo, Roger diz que jogo contra o Vasco foi o melhor do Grêmio na Série B: “Confiança voltou”
- Edilson revela ter pedido desculpas após chutar a bola em direção à torcida do Vasco: “Jogo quente”
- Lisca diz que “vai junto” com Renato em possível próximo destino do ex-treinador do Grêmio: “Estarei na barca”
- Matheus Henrique confessa que chorou no dia que o rebaixamento do Grêmio foi confirmado: “Eu não acreditava”