fbpx

Entenda por qual motivo o Grêmio não conseguiu trocar o horário da partida contra o Novorizontino na Arena

Duelo segue marcado para o horário das 21h30 na terça-feira na Arena em Porto Alegre

Por conta das recente temperaturas geladas de Porto Alegre, especialmente à noite, o Grêmio tentou mudar o horário da sua partida contra o Novorizontino na terça-feira, na Arena, em duelo marcado a partir das 21h30. A direção do clube entente que o jogo neste horário terá menos público do que poderia ter se fosse mais cedo, com menos frio, por exemplo.

Mas a CBF, no entanto, deu uma resposta negativa ao Grêmio já no começo deste sábado, mantendo o horário original. O motivo é que o Estatuto do Torcedor não permite trocas de horários em curto intervalo antes da realização do jogo, tendo prazo máximo de cinco dias até o evento. O tricolor tentou a mudança na sexta, quatro dias antes.

“Tratemos esse jogo de hoje como uma virada de chave. O importante é que todos nós sintonizemos o que o Grêmio precisa, com clube e torcedor. O que nós precisamos é o comparecimento em massa do torcedor no estádio. É isso que eu peço”, declarou o presidente Romildo Bolzan depois de Vasco 0x0 Grêmio na quinta-feira.

No que diz respeito à tabela de classificação da Série B, o Grêmio segue no 5° lugar agora com 14 pontos e busca quebrar o jejum de vitórias que agora já dura cinco partidas na competição.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas