Grêmio se reapresenta para a temporada de 2024 com três ausências e divulga recado de Villasanti

Saiba como está sendo o começo de trabalho do Grêmio visando o novo ano

Publicidade

De volta aos trabalhos nesta segunda-feira, os jogadores do Grêmio iniciaram a bateria de exames de rotina de começo de pré-temporada e deram “start” no ano que marca o retorno à Libertadores. Em termos de novidades, chegaram apenas os dois reforços já oficiais para 2024, casos do volante Dodi e do meia-atacante Soteldo, que vieram do Santos.

Como já era esperado, o atacante Ferreira não se reapresentou e já está em São Paulo para reforçar em definitivo o tricolor do Morumbi. O volante Felipe Carballo, em recuperação da cirurgia no púbis e o também volante Ronald, convocado ao Torneio Pré-Olímpico, foram outras ausências.

Veja também:
1 De 6.001

“Muito feliz em estar de volta, agora já focados na pré-temporada, muito jogo pela frente, mas vamos nos preparar da melhor forma para mostrar em campo”, disse o volante paraguaio Villasanti em recado divulgado nas redes sociais do Grêmio.

O elenco do Grêmio neste momento:

  • Goleiros: Gabriel Grando, Caíque e Felipe Scheibig
  • Laterais: João Pedro, Fábio, Reinaldo e Cuiabano
  • Zagueiros: Kannemann, Geromel, Rodrigo Ely, Bruno Uvini, Gustavo Martins e Natã
  • Volantes: Villasanti, Pepê, Dodi, Mila, Carballo* e Ronald*
  • Meias: Cristaldo e Nathan
  • Atacantes: Soteldo, João Pedro Galvão, André Henrique, Nathan Fernandes, Besozzi, Galdino e Jhonata Robert

Direção busca reforços

A diretoria gremista, porém, segue buscando reforços para agregar qualidade ao grupo e preencher as lacunas existentes. O mais perto de chegar neste momento é o goleiro argentino Agustín Marchesín, do Celta de Vigo, da Espanha. Paralelamente, o clube continua atrás de um camisa 9, já que Rogelio Funes Mori preferiu sair do Monterrey para jogar no Pumas, também do México.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas