Maicon relembra saída e se revolta contra declaração de ex-presidente do Grêmio: “Covarde, sumiu”

Nas redes sociais, ex-volante detonou o ex-presidente Romildo Bolzan Jr

Publicidade

Novo convidado do jornalista Duda Garbi para o “Assado”, em programa que vai ao ar no YouTube na segunda-feira, o ex-presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, falou brevemente da saída de Maicon em 2021 e foi fortemente respondido pelo ex-volante nas redes sociais. A rescisão do ex-camisa 8 aconteceu logo após a sua expulsão em derrota para o Corinthians, na Arena, em 2021, meses antes do rebaixamento do clube.

“Eu não estava no vestiário no dia. Eu cheguei após o jogo do Corinthians e depois aconteceu uma situação, que ficou pronta, mas ele não deveria ter saído daquela maneira”, declarou Bolzan.

Veja também:
1 De 6.015

A resposta de Maicon?

Ao ver essa declaração, Maicon chamou Bolzan de “covarde” e lembrou de uma promessa não cumprida por ele ainda em 2021. O ex-jogador gremista ainda declarou não se arrepender de nada do que fez pelo clube no seu período:

“Foi covarde comigo por várias e várias vezes durante sete anos. Como você disse, fiz muito e resolvi vários problemas para ele. Antes da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, ele disse para mim que queria que eu fosse coordenador para observar os garotos da base e também ficar no profissional. No pior momento do clube, sumiu e sequer me deu uma satisfação. No jogo contra o Corinthians, falei umas verdades no vestiário para a tropa dele e a verdade dói. Só que eu sempre briguei pelo clube dentro e fora de campo”, escreveu Maicon.

“E o pior de tudo foi a tropa dele me mandar embora passando por cima dele e nenhum deles foi falar na minha cara. Mandaram o Machado (empresário). Você foi covarde e eu só servi enquanto eu te ajudava. E, para finalizar, não me arrependo de nada do que eu fiz pelo Grêmio. Tudo que briguei pelos atletas e funcionários eu faria tudo de novo. Graças a Deus, deixei um legado e sou muito feliz com minha vida e com o que fiz no Grêmio”, acrescentou.

Após sair do Grêmio no fim de 2021, Maicon topou atuar no CRB no ano seguinte, mas durou pouco no clube de Alagoas e posteriormente veio a encerrar a carreira.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas