Publicidade

Grêmio reintegra campeão da Libertadores para o plantel que está disputando a Série B: “Grato pela chance de voltar”

Em campo, equipe gaúcho se prepara visando o duelo diante do Operário fora de casa

Um velho conhecido da torcida gremista tem marcado presença nos últimos treinamentos do clube no CT Luiz Carvalho. Recuperado de uma artroscopia feita no joelho, o volante Michel, hoje com 32 anos, vem trabalhando com os demais colegas e está à disposição do técnico Roger Machado caso o mesmo queira escalá-lo nos jogos válidos pela Série B.

Michel, que tem contrato com o tricolor apenas até dezembro, sofreu com lesões no joelho nos últimos anos e atuou bem pouco por Fortaleza e Vasco nos empréstimos em que esteve envolvido nas últimas temporadas.

Ah meu Deus, grato sou pela oportunidade de voltar a fazer aquilo q amo. Só o Senhor e minha família sabem o que passei até aqui. Obrigado ao @guga_pacheco, @henriquevalentefisio, @ingrael e @felipemeira.fisio por todos os dias incansáveis de trabalho para podermos evoluir a cada dia, vcs são fera!!“, escreveu o volante em postagem recente nas redes sociais.

Ele é mais uma opção para a posição na qual o Grêmio tem fartura de jogadores. Entre atletas que fazem a função como a de Michel, o técnico Roger Machado tem atualmente Thiago Santos, Lucas Silva, Villasanti, Fernando Henrique, Sarará e Bitello.

No começo de 2017, o Grêmio fez a sua contratação por ter entendido que ele havia ido bem no Atlético-GO no ano anterior. Com Renato Portaluppi no comando, Michel teve aparições importantes na conquista do tricampeonato da Libertadores e também foi titular no Mundial de Clubes do mesmo ano.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas