Sem novos reforços, Grêmio publica notas oficiais sobre situações de Adriel e Pedro Lucas

Direção não irá anunciar ninguém no último dia desta etapa da janela de transferências

Publicidade

Sem novos reforços neste último dia de primeira etapa de janela de transferências, o Grêmio publicou dois comunicados em seu site ao longo desta quinta-feira sobre atletas que, até há pouco tempo, estavam no elenco liderado por Renato Portaluppi. O primeiro deles envolve o goleiro Adriel, hoje no Bahia, que foi pivô de algumas polêmicas na temporada passada.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que acertou, junto ao Esporte Clube Bahia, a extensão do empréstimo oneroso do goleiro Adriel até 31 de dezembro de 2024. A negociação prevê, além do pagamento de um valor pelo empréstimo, a opção de compra dos direitos econômicos do jogador ao fim do período. Adriel tem vínculo contratual com o Clube até o final de 2025”, diz o Grêmio, sobre a continuidade do empréstimo ao Bahia.

Grêmio libera Pedro Lucas

O outro comunicado envolve o meia Pedro Lucas, antiga promessa das categorias de base do tricolor. Ele terá um percentual dos direitos mantido com o Grêmio, mas foi liberado em definitivo para jogar no Operário, do Paraná.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o meio-campista Pedro Lucas teve concretizada a sua transferência em definitivo ao Operário Ferroviário EC, do Paraná. Para tanto, o Grêmio ficará com um percentual dos direitos econômicos. O Clube deseja sorte e sucesso ao atleta nesse novo desafio”, explicou o clube.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas