Limpeza do teto da Arena do Grêmio tem data para começar e não afetará dias de jogos

Torcedores gremistas vinham reclamando da "sujeira" no topo do estádio

Publicidade

Uma das principais reclamações da torcida do Grêmio, no extracampo, é sobre as condições visuais do teto da Arena, que ficou bem escuro com o passar do tempo por conta da sujeira. Ciente disso, a administração do estádio foi em busca de soluções viáveis e contratou uma empresa especialista no tema, que vai começar o trabalho nesta sexta-feira, dia 8.

De acordo com informações do repórter Jocimar Farina, de GZH, a empresa Climber Robotics já começou a instalar os seus cabos de segurança, que servem para proteger os trabalhos. O serviço deve durar até 40 dias e será interrompido nos dias de jogos, quando o estádio recebe maior movimento.

A Arena contratou três serviços de limpeza junto à Climber e a tendência é que eles sejam executados uma vez a cada seis meses. “Inicialmente vamos avaliar a qualidade do serviço. Mas vamos avaliar a eficiência deles”, comentou o CEO da Arena Porto-Alegrense, Mauro Guilherme Araújo, também ao portal GZH.

Grêmio usará a Arena no próximo domingo

Enquanto isso, o Grêmio segue a sua preparação para jogar novamente na Arena neste domingo, a partir das 18h30, contra o Brasil de Pelotas, em jogo único das quartas de final do Gauchão. O tricolor, por ter feito melhor campanha que o seu oponente, joga com o direito de empatar para ir à semifinal.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas