Aceg-RS é barrada no portão do CT do Grêmio e solta nota oficial contra Renato: “Revanchista”

Entidade dos jornalistas tentou contornar a decisão do técnico Renato Portaluppi

Publicidade

A Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (ACEG), através do seu secretário geral Barbosa Júnior, esteve nesta tarde no CT Luiz Carvalho para tentar contornar a decisão do técnico Renato Portaluppi de, “até segunda ordem”, fechar todos os treinamentos em resposta às críticas que vem sofrendo da imprensa. Barbosa, no entanto, relatou não ter sido recebido por nenhum profissional do Grêmio e que o porteiro do CT o informou que não poderia liberar a entrada.

A entidade dos jornalistas ainda alega não ter recebido nenhum retorno do presidente do Grêmio, Alberto Guerra, na tentativa de fazer Renato mudar de ideia em cima desta postura. O treinador anunciou a medida no último sábado, na Arena, depois da vitória de 4×1 sobre o Guarany, pelo Gauchão.

Aceg-RS solta nota contra postura de Renato no CT do Grêmio

A Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (ACEG) lamenta e se mostra contrária à decisão do técnico do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Renato Portaluppi, que em uma atitude, confessadamente revanchista, impediu o acesso da imprensa ao centro de treinamento por conta de críticas dos cronistas esportivos.

Tal medida cerceia o trabalho dos profissionais que lá acompanham rotineiramente as atividades da equipe gremista. A ACEG procurou o diálogo com a Direção do clube, para que houvesse solução sem prejuízo para as partes, mas, infelizmente, não obteve sucesso. Dessa forma, entendemos que a Presidência do Grêmio apoia o descabido posicionamento de seu comandante da comissão técnica. Rogério Amaral, Presidente.

LEIA MAIS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)