Grêmio

Grêmio prepara homenagem para narrador antes de partida na Arena; saiba mais detalhes

Tricolor tenta avançar diante do Caxias na fase de semifinal do Gauchão

Antes do jogo que poderá gerar a sua classificação à final do Gauchão, o Grêmio promoverá uma homenagem ao narrador Marco Antônio Pereira, que faleceu recentemente por problemas cardíacos. De acordo com o jornalista Diogo Olivier, do Grupo RBS, o tricolor utilizará o telão da Arena para exibir a imagem de Marcão antes do jogo contra o Caxias.

“A imagem do narrador, com a camisa tricolor, surgirá no telão com aquele sorriso imenso do Marcão. Seus filhos e netos assistirão à partida no camarote dos imortais, iniciativa do vice-presidente José Carlos Duarte que está dando muito certo”, relatou Olivier no portal GZH.

André revela quando Renato não treinou bola parada e foi direto para o rachão: “É contra o Real Madrid?”Presidente Alberto Guerra se manifesta sobre possível saída da Arena e retorno ao OlímpicoCidade Dias diz ser contra o retorno de Felipão: “Clube precisa encerrar ciclos”

Nas últimas quatro décadas, Marcão, como era conhecido carinhosamente por amigos e no meio da imprensa, ficou marcado por grandes transmissões nas rádios Progresso, Gaúcha, Guaíba, Bandeirantes e Gre-Nal. Recentemente, fazia jornadas como narrador no YouTube. Ele deixa os filhos Henrique, Éder e Mariana, além de netos.

Grêmio deixou mensagem de luto

“O Grêmio lamenta o falecimento de Marco Antônio Pereira, ocorrido hoje. Um dos grandes narradores do País, ele havia sofrido um infarto há poucos dias, em Porto Alegre. Querido pelos colegas e identificado com o Tricolor, deixa legado de profissionalismo, trabalho e competência”, publicou o Grêmio, nas redes, assim que foi confirmada a morte do narrador.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Parceiro da direção gremista, Celso Rigo avalia sorteio da fase de grupos da Conmebol Libertadores: “Razoável”Caxias entende que teria mais chances de vencer se Marchesín fosse o titular do gol gremistaComentarista da ESPN aposta que Grêmio “descerá” para a Sul-Americana: “Diego Costa resolve?”

Artigos relacionados